Quem somos?

Nascemos com experiência.

Podemos afirmar, sem receios de desmentidos, que apesar de estarmos a operar  no mercado comercial apenas desde 2003, temos como base uma experiência acumulada, que foi adquirida numa outra firma de que fomos sócios fundadores. Agora que procuramos dar novo rumo à nossa vocação comercial, sentimos o propósito declarado de empregar todo o nosso saber na valorização da CARIMBEX - Carimbos e Gravuras, Lda., de forma a respondermos a todas as exigências do presente para nos consagrarmos no futuro.

A empresa tem vindo a concentrar a sua actividade na comercialização e distribuição de carimbos, máquinas e materiais para o fabrico dos mesmos, os quais podem ser entregues com a urgência necessária e com as melhores condições qualidade / preço. Tanto os consagrados e conhecidos carimbos auto tintados COLOP, como os carimbos tradicionais, assim como as gravuras para impressão, estampagem e relevo, sinetes para lacre e ainda as prensas para  selos brancos que saem das nossas oficinas obedecem todos a rigorosos critérios. Completamos os serviços aos nossos clientes com a angariação de pequenos trabalhos tipográficos que obedecem igualmente a padrões de muita qualidade e competência.

Por tudo isto, sentimo-nos habilitados a merecer a confiança de todos aqueles que procuram os nossos serviços e que são o melhor garante da implantação da nossa firma no mercado, onde a honestidade e transparência de processos acabam sempre por marcar a diferença.

Contactos

Rua Macieiras, 75
    4445-502 Ermesinde
    PORTUGAL
 +351 229 739 000*
 * Chamada para Rede Fixa Nacional
 carimbos@carimbex.pt
 

Redes Sociais